Magda Rocha

Coordenadora de Projeto, Arquiteta

Coordenadora de Projeto no Fragmentos desde setembro de 2019.

Formou-se em Arquitetura pela Faculdade Lusíada de Lisboa, em 2004, e em 2002 conclui uma formação complementar no âmbito da Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Técnica de Lisboa. Para além da licenciatura em arquitetura, Magda é também licenciada em Arquitetura de Interiores pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa.

Em 2001 começa o seu percurso profissional na Direção Municipal de Reabilitação Urbana da CML. Mais tarde vem a colaborar com o atelier Pedra Silva Arquitetos e com o atelier do Século, mas é no Gonçalo Salazar de Sousa Arquitetos onde exerce durante um período mais longo, entre 2006 a 2012.

Frequentou vários cursos complementares em Iniciação ao Desenho pela Sociedade Nacional de Belas Artes, em 2002, Design pelo Vitra Design Museum, em 1999, e Adaptação de espaços Teatrais por Jean-Guy Lecat, em 1999.

Quando não está a acompanhar os projetos de arquitetura, Madga procura um relacionamento mais próximo com a natureza. Explora as práticas da Agricultura Biológica, Permacultura, Ilustração Científica e Shiatsu, uma ciência milenar com raízes na Medicina Tradicional Chinesa.