Em Detalhe

Sobre

Desenhamos espaços que proporcionam um sentimento de pertença e bem-estar.

Cada história tem um começo, explore a secção de Carreiras.

O Fragmentos é um coletivo de quatro arquitetos, Duarte Pinto-Coelho, Marcus Cerdeira, Miguel Martins Santos e Pedro Silva Lopes. Ao longo de mais de duas décadas, temos vindo a desenvolver projetos ambiciosos e desafiantes. Desde um edifício residencial a um desenho de planeamento urbano, cada projeto reflete o compromisso com o qual nos dedicamos aos desafios que temos diante de nós. Com sede em Lisboa, o atelier expandiu-se ao Chile e Angola, numa tentativa de aproximar cidades e de promover pensamentos diversos. Em 2019, acreditando que a arquitetura e a engenharia são melhor em estreita colaboração, expandimos os nossos serviços para abranger todo o processo colaborativo.

Atelier,
ambiente

Serviços

Trabalhamos de uma forma colaborativa, estabelecendo equipas transversais aos diferentes serviços, empresas e geografias. Medimos o nosso sucesso, não só pela força das relações que construímos, tanto no setor público como privado, mas também pelo nosso empenho em equilibrar uma abordagem centrada nas pessoas que, ao mesmo tempo, acompanhe o progresso tecnológico.

Maquetes de projetos de arquitetura variados, atelier
Abordagem integrada para a criação de valor sustentável

No Fragmentos, procuramos ter um impacto que faça a diferença na nossa sociedade. Ao agir com ética e integridade, temos vindo a ganhar a confiança dos nossos parceiros e clientes. Para reforçar essa confiança, colocamos os mesmos atributos em prática na nossa comunidade, em organizações sem fins lucrativos e na sociedade civil.